A Nossa História
Seja Um
Revendedor
Quer ampliar o seu negócio e vender ainda mais?
Venha fazer PARTE DO TIME EMOCIONE!
Conheça as Vantagens:
Lucratividade
Aumente seus ganhos com descontos exclusivos.
Produtos de Qualidade
Direto de fábrica com garantia e qualidade para fidelizar seu cliente.
Atendimento Exclusivo
Contato simplificado e direto com a nossa equipe de vendas.
Valores Especiais
Ofertas e descontos exclusivos para os revendedores.
Catálogo Exclusivo
Catálogo atualizado de todos os produtos em linha.
Materiais Promocionais
Materiais para alavancar suas vendas.
Veja como é simples
Cadastro
Pedido
Material de apoio
Liberação
Depoimentos
Depoimentos
Nathalia Lopes
27 anos | Pinheiro Machado - RS
Jaqueline Medianeira
44 anos | Sapiranga - RS
Marisa Tereza Barceli
47 anos | Marechal Cândido Rondom - RS
Daniele Cunha
43 anos | Porto Alegre - RS
Expositor ciclo
Nas compras acima de 30
calcinhas você ganha um
expositor exclusivo ciclo
Quero RevenderFicou com alguma dúvida?
Confira as perguntas mais frequentes
- pagamento facilitado em até 6x sem juros, no cartão;
- desconto no à vista;
- entrega rápida dos pedidos;
- vendedora interna da Emocione para lhe auxiliar com dúvidas pelo WhatsApp;
- disponibilizamos materiais de marketing e divulgação com fotos, vídeos e apresentação do produto para lhe auxiliar nas vendas.
- receba em primeira mão novidades, lançamentos e campanhas.
Nosso pedido mínimo é R$ 1.000,00.
A emocione trabalha com estoque on-line, então pedidos realizados em nosso site https://loja.emocione.com.br/login, o prazo de entrega é de imediato mais o tempo de entrega da transportadora ou correios.
Caso o seu pedido for realizado por representante comercial ou pelo WhatsApp pelas vendedoras internas da emocione, será consultado em nosso estoque a disponibilidade das peças e caso não tenha em estoque, terá que aguardar o prazo de até 20 dias de produção mais o tempo de entrega da transportadora.
A prazo até 6x sem juros no cartão;
A vista 7% de desconto no pix ou cartão credito e debito;
Boleto bancário a prazo sob consulta do financeiro da empresa e após histórico de compra do cliente.
A emocione não trabalha com consignação. Facilitamos o prazo de pagamento para o cliente.
Normas para troca de mercadoria:
- Só será feito troca do valor referente a 10% DO SEU PEDIDO;
- Itens comprados em Promoção não serão trocados;
- Conjunto sem etiqueta, etiqueta rasurada, sujos ou em má conservação, não serão trocados;
- Para troca apresentar Nota Fiscal de compra;
- Fretes para troca ficam por conta do cliente;
- As trocas terão que ser dentro do prazo que a coleção está vigente.
ATENÇÃO: Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATS (54) 9 9686-4104.